Alcaraz vs. Monteiro, Wawrinka e Fonseca em ação; confira programação desta terça-feira no Rio Open

Por Thomas Alencar - Fevereiro 19, 2024
Divulgação/ATP Tour

A programação do segundo dia do Rio Open está definida, e Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, faz a estreia diante do brasileiro Thiago Monteiro (117º da ATP), às 19h (de Brasília). Além disso, a terça-feira (20) também conta com atletas como Stan Wawrinka e a jovem promessa João Fonseca.

Sendo assim, o suíço Stan Wawrinka, número 67 do mundo, enfrenta Facundo Díaz Acosta, 59º da ATP, na abertura da programação na quadra central. O embate está marcado para as 16h30 (de Brasília). Vale destacar que o argentino é o atual campeão do ATP 250 de Buenos Aires, disputado no último domingo (18).

Leia também:

– João Fonseca vence, supera qualifying e avança para a chave principal de duplas no Rio Open
– Felipe Meligeni vence argentino e garante vaga na chave principal do Rio Open
– Sinner continua impecável, conquista Roterdã e sobe a número 3 da ATP

Logo em seguida, Carlos Alcaraz, número 2 do mundo e que já conquistou o Rio Open, enfrenta Thiago Monteiro, às 19h (de Brasília). Por fim, a programação da quadra central é encerrada com o francês Arthur Fils e o brasileiro João Fonseca, num duelo entre duas jovens promessas.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Imagem

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.