Alemanha sela apuramento nos pares e deixa Djokovic colado ao Espanha-Rússia

Por Bola Amarela - Novembro 28, 2021

Ponto final nas esperanças que a Sérvia de Novak Djokovic mantinha no duelo entre Alemanha e Áustria. Os sérvios garantiam acesso aos quartos-de-final como vencedores do grupo caso os austríacos triunfassem no embate com os alemães, mas o decisivo duelo de pares caiu para o lado germânico. Desta maneira, e resumindo desde já o que se passou, a Alemanha passa como vencedora do Grupo F, enquanto a Sérvia fica como segunda classificada.

Kevin Krawietz Tim Puetz bateram Philipp Oswald Oliver Marach num duelo de puros especialistas na variante de pares. 6-3 e 6-4 foram os parciais de uma exibição muito segura dos alemães, diante de uma dupla austríaca que se mostrou muito séria e lutou para surpreender, mesmo que já não pudesse sair do último lugar do grupo. Ainda assim, a superioridade alemã foi notória do início ao fim do encontro.

Assim, a Alemanha irá defrontar a Grã-Bretanha nos quartos-de-final, enquanto a Sérvia fica totalmente dependente do que vai acontecer no Espanha-Rússia. Há vários cenas em cima da mesa, com os sérvios à procura de serem o segundo melhor segundo classificado.

Bola Amarela