Anisimova quebra silêncio sobre desistência: «Guardem os comentários negativos para vocês»

Por José Morgado - Março 13, 2022
anisimova

Amanda Anisimova falou este domingo sobre a sua muito estranha desistência na segunda ronda do WTA 1000 de Indian Wells. A norte-americana de 20 anos estava a dominar completamente o encontro, teve quatro match points para vencer em dois sets mas acabou por perder a segunda partida diante da canadiana Leylah Fernandez e… desistir imediatamente, dizendo que se estava a sentir mal. E a jovem foi tão convicta que nem deixou o Supervisor entrar em campo para verificar a situação…

Numa mensagem nas redes sociais, Anisimova esclareceu a situação e deixou uma mensagem clara. “Tenho estado doente nos últimos dias e ontem acordei a sentir-me bastante doente. Tentei jogar mas a certa altura considerei que estava a colocar a minha saúde em risco. É desapontante terminar a semana desta forma, mas às vezes as coisas sã assim. Tentarei estar melhor da próxima vez. Vou trabalhar para voltar ao court em breve. E por favor guardem os comentários negativos para vocês”, disparou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnisimovaAmanda/status/1503014483890827266

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/bizarro-anisimova-teve-quatro-match-points-perdeu-o-segundo-set-e-desistiu-de-seguida-sem-chamar-o-medico/

  • Categorias:
  • WTA
José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.