Antiga top 5 deixa aviso a Raducanu: «O respeito que ganhou no US Open está a desaparecer»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 28, 2022
raducanu

Quando Nick Kyrgios fez uma publicação no Twitter em que criticava as opiniões de antigos tenistas, saltava à vista uma referência a Emma Raducanu, defendendo da britânica de quem a tem destratado. Ora, foi logo feita a ligação em relação à última crítica sobre a britânica, que veio da voz de Daniela Hantuchova, antiga número cinco mundial, que deixou um aviso à campeã do US Open.

“A derrota na segunda ronda de Miami pode doer muito, sobretudo pela quantidade de oportunidades que teve durante o encontro, em que foi a melhor praticamente durante todo o tempo. A questão é que agora toda as raparigas querem ganhar à Emma, então toda a gente vê como jogar contra ela. O respeito que ganhou no US Open está a desaparecer, o que é uma pena”, afirmou à Eurosport, depois de Raducanu perder com Katerina Siniakova.

Hantuchova acredita no potencial da britânica e deixa alguns conselhos. “Será importante que a Emma se reagrupe o quanto antes dentro de court. Deve considerar as coisas que tem de mudar e que as coisas lhe comecem a sair bem. Nesta idade, o que se quer é estar em forma e mostrar a todos que está preparada para ganhar torneios como este. Creio que a Emma tem o nível, mas tem de encontrar a maneira de o mostrar”, analisou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-mas-agora-todos-os-ex-jogadores-decidiram-falar-dos-tenistas-atuais/

  • Categorias:
  • WTA
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.