Aposta do dia em Roland Garros: Casper Ruud vs. Marin Cilic

Por Bola Amarela - Junho 3, 2022

Marin Cilic tenta alcançar uma improvável final de Roland Garros, enquanto Casper Ruud procura a sua primeira decisão de um Grand Slam na carreira.

CASPER RUUD vs. MARIN CILIC – Meias-finais de Roland Garros – 3/6

Casper Ruud procurava há muito a sua plena afirmação num torneio do Grand Slam, uma vez que nunca tinha chegado sequer aos quartos-de-final e agora está a apenas um passo de atingir a sua primeira final de um Major.

O número oito do Mundo, que chegou a Paris embalado pelo título em Genebra, bateu Jo-Wilfried Tsonga, Emil Ruusuvuori, Lorenzo Sonego, Hubert Hurkacz e Holger Rune a caminho das meias-finais, com 15 sets ganhos e 5 perdidos.

Marin Cilic tornou-se no quinto jogador no ativo — único fora do Big Four — a ter meias-finais em todos os torneios do Grand Slam. Num cenário improvável, o número 23 do ranking continua a brilhar para alcançar o seu melhor resultado da carreira em Paris.

O croata tem acumulado vitórias de grande nível com ténis inspirado, batendo Attila Balazs, Marton Fucsovics, Gilles Simon, Daniil Medvedev e Andrey Rublev. Só no último encontro disparou uns impressionantes 88 winners.

Esta é a terceira vez que se defrontam, sendo que Ruud ganhou as outras duas: uma em Roma’2020 e outra em Toronto’2021. Certo é que o norueguês só tem uma vitória em três sets nesta edição de Roland Garros e Cilic tem mostrado um ténis explosivo, pelo que pode ser um longo encontro.


Tip:

Jogos: Mais de 35.5 (1.55)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela