Aposta do dia no ATP 500 de Halle: Daniil Medvedev vs. Hubert Hurkacz

Por Bola Amarela - Junho 19, 2022

Daniil Medvedev e Hubert Hurkacz ocupam o centro das atenções em Halle, onde vão discutir o troféu no ATP 500 alemão.

DANIIL MEDVEDEV vs. HUBERT HURKACZ – Final do ATP 500 de Halle – 19/6

Daniil Medvedev é o número um do Mundo e está na sua segunda final consecutiva em relva, isto depois de perder a decisão de ‘s-Hertogenbosch para o surpreendente Tim van Rijthoven. Em 2022, ainda persegue o seu primeiro título.

O russo chega à final na Alemanha sem qualquer set perdido, depois de eliminar David Goffin, Ilya Ivashka, Roberto Bautista Agut e Oscar Otte, sendo que procura o segundo troféu da carreira em relva, após sagrar-se campeão em Maiorca na época passada.

Hubert Hurkacz não quebrou o serviço ao seu adversário tanto nos quartos-de-final como nas meias-finais, mas não foi por isso que deixou de seguir em frente, somando vitórias contra Maxime Cressy, Ugo Humbert, Felix Auger-Aliassime e Nick Kyrgios.

O polaco, número 12 do ranking ATP, está numa final em relva pela primeira vez na carreira, sendo que leva um registo perfeito em finais para este encontro. Até agora jogou quatro e ganhou todas.

O confronto direto apresenta um empate (2-2) entre Medvedev e Hurkacz, com o polaco a vencer nos oitavos-de-final de Wimbledon, em cinco sets, no ano passado. Já este ano, Hurkacz levou a melhor em Miami, embora Medvedev esteja a mostrar-se muito consistente e a recuperar o melhor nível.


Tip:

Vencedor: Daniil Medvedev (1.40)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela