Aposta do dia no ATP 500 de Hamburgo: Aslan Karatsev vs. Francisco Cerundolo

Por Bola Amarela - Julho 22, 2022

Aslan Karatsev e Francisco Cerundolo reencontram-se nos quartos-de-final de Hamburgo depois de se terem defrontado na semana passada em Bastad.

ASLAN KARATSEV vs. FRANCISCO CERUNDOLO – Quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo – 22/7

Aslan Karatsev parece ter reencontrado o caminho das vitórias, isto depois de se ver envolvido numa investigação sobre manipulação de resultados. O número 37 do ranking ATP ganhou dois encontros no mesmo torneio pela primeira vez desde a Austrália e agora voltou a fazê-lo esta semana.

O russo alcançou os quartos-de-final em Bastad e regressa a essa fase em Hamburgo, depois de ultrapassar Nikoloz Basilashvili e Daniel Galan.

Francisco Cerundolo é um dos tenistas em melhor forma neste momento, à boleia de sete vitórias consecutivas, com destaque para duas sobre tenistas do top 10. Na semana passada, conquistou o seu primeiro título da carreira em Bastad.

O argentino é o número 30 do Mundo e, depois de bater Casper Ruud na semana passada, agora eliminou Andrey Rublev a caminho dos ‘quartos’, já depois de ultrapassar Daniel Altmaier.

É a segunda vez que Karatsev e Cerundolo se defrontam, sendo que a anterior aconteceu precisamente na semana passada e nos quartos-de-final em Bastad. O argentino ultrapassou um mau primeiro set do dois antes de elevar o nível e vencer por 7-5 e 6-1, pelo que entra como favorito novamente.


Tip:

Vencedor: Francisco Cerundolo (1.44)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela