Aposta do dia no ATP 500 de Washington: Andy Murray vs. Mikael Ymer

Por Bola Amarela - Julho 31, 2022

Andy Murray arranca a sua campanha no ATP 500 de Washington com encontro marcado diante de Mikael Ymer.

ANDY MURRAY vs. MIKAEL YMER – Primeira ronda do ATP 500 de Washington – 1/8

Andy Murray chega a Washington como número 50 do ranking ATP e para iniciar a sua preparação para o US Open. O antigo líder da hierarquia mundial vai mostrando rasgos e potencial para voltar a sonhar, sendo que no currículo tem uma final e uns quartos-de-final em Washington.

Mikael Ymer é o número 108 do ranking ATP e tem vivido tempos difíceis no ATP Tour em 2022. Basta ver que o sueco tem somente oito vitórias em quadros principais em toda a temporada, sendo que três delas foram para chegar às meias-finais em Montpellier.

É a primeira vez que Murray e Ymer se defrontam, com o britânico a ter toda a vantagem da experiência e até mesmo dos resultados recentes. O sueco teve apenas um torneio positivo esta temporada, pelo que enfrenta uma montanha.


Tip:

Resultado: 2-0 (1.85)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela