Aposta do dia no Australian Open: Tommy Paul vs. Ben Shelton

Por Bola Amarela - Janeiro 25, 2023

Tommy Paul e Ben Shelton discutem uma vaga nas meias-finais do Australian Open 2023 e procuram tornar-se no primeiro norte-americano desde Andy Roddick, em 2010, a atingir tal fase da competição.

TOMMY PAUL VS. BEN SHELTON – Quartos-de-final do Australian Open – 25/1

Tommy Paul ocupa o 35.º lugar do ranking ATP e está a realizar um percurso notável no Australian Open, que é já o seu melhor Grand Slam da carreira, aos 25 anos. O norte-americano derrotou dois cabeças-de-série a caminho desta fase e ambos espanhóis: Alejandro Davidovich Fokina e Roberto Bautista. Aliás, Paul soma 11 vitórias seguidas contra tenistas do país vizinho.

Ben Shelton também está a fazer o melhor torneio da sua vida. O campeão universitário norte-americano, que aos 20 anos nunca tinha saído do seu país e ocupa o 89.º posto, está a viver o sonho em Melbourne, tendo derrotado nos oitavos-de-final, em cinco sets, o seu compatriota JJ Wolf.

Será o primeiro encontro entre estes dois norte-americanos de gerações distintas.


Tip: +39.5 jogos (1.78)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€

Bola Amarela