Aposta do dia no Masters 1000 de Madrid: Felix Auger-Aliassime vs. Alexander Zverev

Por Bola Amarela - Maio 6, 2022

Felix Auger-Aliassime e Alexander Zverev são dois dos protagonistas nos quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid. O jovem canadiano tenta deixar a sua marca, enquanto o alemão defende o título.

FELIX AUGER-ALIASSIME vs. ALEXANDER ZVEREV – Meias-finais do MASTERS 1000 de Madrid – 6/5

Felix Auger-Aliassime entra neste encontro como 10.º do ranking ATP e a recuperar confiança em terra batida, isto depois de vários torneios em que acabou por desapontar com exibições abaixo do esperado. O canadiano somou duas belíssimas exibições contra Cristian Garín e Jannik Sinner para chegar a esta fase sem sets perdidos.

Alexander Zverev tem sido uma das maiores desilusões na temporada, uma vez que continua com a contagem de títulos a zero depois de ter somado seis em 2021. Recentemente, perdeu à primeira em Munique com Holger Rune, mas parece estar a recuperar o seu ténis em Madrid, um torneio que já conquistou por duas vezes, incluindo na época passada. Para aqui chegar superou Marin Cilic e Lorenzo Musetti.

Sascha Zverev lidera o confronto por 4-2, tendo vencido o único duelo que travaram em terra batida, sendo que chega num momento de forma duvidoso. No entanto, as condições de jogo em Madrid favorecem-no, enquanto Auger-Aliassime pode tremer num momento importante.


Tip:

Vencedor: Alexander Zverev (1.47)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela