Aposta do dia no WTA 250 de Monterrey: Petra Martic vs. Madison Keys

Por Bola Amarela - Março 1, 2022

Madison Keys Petra Martic entram em campo esta terça-feira para mais um encontro do WTA 250 de Monterrey, no México.

PETRA MARTIC vs. MADISON KEYS – Primeira ronda do WTA 250 de Monterrey – 1/3 – 22h30

Petra Martic é a 85.ª do ranking WTA e tem continuado a descer na hierarquia, fruto dos maus resultados. Em três torneios esta temporada, a croata só somou uma vitória, sendo que os seus últimos 14 torneios acabaram na primeira ou na segunda ronda.

Madison Keys ressurgiu com um grande arranque de temporada, ao conquistar o título em Adelaide e chegar às meias-finais do Australian Open em grande estilo. A norte-americana desiludiu no regresso à competição, ao perder com Harmony Tan em Guadalajara, mas certamente quererá mostrar que foi um acidente de percurso.

Martic e Keys defrontam-se pela terceira vez, mas será a primeira desde 2019. A croata venceu em 2017, em Roland Garros, ao passo que perdeu em Zhuhai em 2019. A norte-americana entra como clara favorita, tendo em conta os extremos no que diz respeito ao momento de forma que cada uma vive.


Tip:

Resultado: 0-2 (1.57)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela