Ash Barty: «Não me parece que o ténis volte na data estabelecida»

Por Tiago Ferraz - Abril 28, 2020
Barty

A australiana e número um mundial Ash Barty falou recentemente e, através de palavras recolhidas pela Essentially Sports, abordou a questão da interrupção do circuito profissional de ténis:

“É muito estranho tudo o que está a acontecer pelo mundo e também, obviamente, no mundo do ténis. Passas de uma preparação para Indian Wells e Miami para estares num avião de regresso à Austrália devido à  situação que estamos a viver. Todos os tenistas passaram por isto. Antes que o ténis volte necessitamos de saber se não há riscos de contágio”, revela, citado pelo Punto de Break.

Ash Barty garante, no entanto, de que pode haver ténis mais cedo do que o esperado:

“Segundo as últimas notícias há muitas possibilidades de que joguem algumas competições nacionais com a finalidade de ganhar ritmo e parece-me uma boa ideia. Conversei com muitas tenistas do circuito. Estão todas à espera de receber novas informações”, revela.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.