Azarenka acaba com conto de fadas de Sasnovich e Krejcikova perde e deixa Indian Wells sem top 10

Por José Morgado - Outubro 13, 2021
azarenkaa

Victoria Azarenka, antiga número um do Mundo e campeã do WTA 1000 de Indian Wells em 2011 e 2016, continua a mostrar que pode terminar a sua temporada em grande esta semana num lugar que adora e deitar para trás das costas um ano que tem sido muito frustrante, com mais momentos maus (e lesões) do que vitórias marcantes.

Esta terça-feira, a bielorrussa de 32 anos colocou um ponto final no incrível torneio da sua compatriota Aliaksandra Sasnovich, número 100 do Mundo, derrotando-a por 6-3 e 6-4, num encontro que controlou desde início. Sasnovich vinha de triunfos diante de Emma Raducanu e Simona Halep nas rondas anteriores, mas uma terceira campeã de Grand Slam consecutiva foi demasiado para ela…

Azarenka, atualmente fora do top 30, vai defrontar nos ‘quartos’, já esta quarta-feira (às 23 horas portuguesas) a norte-americana Jessica Pegula, uma das grandes sensações de 2021. Pegula derrotou Azarenka este ano na primeira ronda do Australian Open…

Quem se deixou surpreender nos oitavos-de-final foi a checa Barbora Krejcikova (5.ª WTA), a única top 10 que ainda sobrava no torneio depois das eliminações no início do dia de Iga Swiatek (4.ª) e Elina Svitolina (7.ª). A checa apareceu longe do seu melhor e foi rapidamente derrotada pela espanhola Paula Badosa, uma das figuras da temporada, por 6-1 e 7-5. Badosa espera por Angelique Kerber ou Ajla Tomljanovic nos ‘quartos’.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!
  • Categorias:
  • WTA
José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.