Azarenka desabafa com Venus Williams: «Depois de ser mãe, culpei-me demasiadas vezes»

Por José Morgado - Abril 29, 2020
venus-vika

Victoria Azarenka foi a mais recente convidada de Venus Williams nos seus diretos de Instagram. Habitualmente, os convidados de Williams juntam-se a ela essencialmente para treinar, mas esta conversa entre duas antigas líderes do ranking mundial e múltiplas campeãs de Grand Slam acabou por ser bem mais profunda do que isso, com Azarenka a desabafar sobre algumas coisas que sentiu depois de regressar da maternidade, em 2016.

“Por vezes é preciso encontrar o equilíbrio e aceitar que não vamos conseguir estar ao nosso melhor em algumas situações. Há que tentar. Depois de ser mãe, eu culpava-me demasiadas vezes por não fazer algo da forma que eu queria. Eu sinto que as crianças nos ensinam mais a nós do que nós ensinamos a elas. E com o meu Leo é assim. Eu ensino-lhe as coisas essenciais. Ele mostra-me o real sentido da vida”, disparou a bielorrussa, que viveu também graves dificuldades nos últimos anos a lutar pela custódia do seu filho.

Azarenka contou ainda à ‘tia’ Venus Williams que o seu pequeno rapaz de 3 anos… já tem namorada. “A última vez que ele foi para a escola, a professora dele contou-me que ele tem uma ‘namoradinha’. E eu fiquei…”

  • Categorias:
  • WTA
José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.