Azarenka fartou-se de atitudes de Putintseva: «Ela precisa de um psiquiatra!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 22, 2022

Victoria Azarenka desistiu do WTA 1000 de Doha devido a uma lesão, mas o encontro da primeira ronda deu muito que falar. A bielorrussa deu a volta a um duelo que parecia perdido com Yulia Putintseva, uma vez que enfrentou uma desvantagem de 4-0 no terceiro parcial, algo que deixou a cazaque furiosa. Já conhecida por ser pouco temperamental, os ânimos ficaram quentes a partir desse momento.

Putintseva perdeu a cabeça e atirou várias raquetes ao chão, mostrando-se agastada com toda a situação, sendo que, no entanto, conseguiu fechar o seu jogo de serviço seguinte para fazer o 5-4. Ora, nesse preciso momento, pediu a assistência do fisioterapeuta, algo que deixou Azarenka furiosa.

“Pode fazer isso antes de eu servir? Qual é o problema que tem? Ela tem de esperar que eu sirva, mandou a raquete ao chão umas sete vezes. Ela precisa de um treinador mental. Ela precisa de um psiquiatra!”, afirmou Vika, que triunfou por 7-5 na terceira partida e manteve as críticas após o encontro. “Houve demasiada coisa a acontecer neste encontro. Coisas desnecessárias”, atacou.

  • Categorias:
  • WTA
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.