Barty vai casar e aponta regresso para o WTA 1000 de Indian Wells

Por Bola Amarela - Fevereiro 18, 2022
Foto: EPA

Na ressaca do resultado histórico do Australian Open, ao tornar-se na primeira jogadora da casa a conquistar o título em 44 anos, a número 1 do Mundo Ashleigh Barty decidiu passar algumas semanas fora do circuito. Barty só voltará aos courts no WTA 1000 de Indian Wells, que começa em 9 de março, tendo ficado fora dos torneios de Dubai e Doha neste mês de fevereiro.

Barty venceu os 11 primeiros encontros que disputou esta temporada, uma vez que antes do Australian Open venceu igualmente o WTA 500 de Adelaide, na primeira semana de 2022. Enquanto descansa, a australiana de 25 anos tem outro plano importante: o seu casamento com o golfista Garry Kissick. O casal está junto desde 2016 e ficou noivo no final do ano passado.

“Espero que seja ainda este ano“, disse Barty ao Courier Mail sobre a data pendente do seu casamento. “Será muito discreto, muito pequeno, muito tranquilo, para o Garry e para mim. Vamos chamar apenas as pessoas que mais amamos e que foram impactantes e importantes nas nossas vidas”.

A australiana diz que o pedido de casamento também foi discreto e reservado. “O Garry e eu estamos juntos há muito tempo. Estávamos em casa no sofá com os nossos cães. Foi prefeito. Cada um tem o seu jeito único de fazer as coisas. Acho que isso representou bem quem eu sou e quem nós somos juntos. Obviamente, estamos empolgados agora para o próximo capítulo”.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela