This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges e Cabral vingam Estoril e vão disputar 14.ª final Challenger juntos
Nuno Borges e Francisco Cabral continuam a mostrar que são uma dupla altamente eficaz no ténis mundial. É que os portugueses estão na final do Challenger 175 — categoria imediatamente abaixo dos ATP 250 — de Aix-en-Provence, depois de vingarem a derrota que sofreram nas meias-finais do Millennium Estoril Open.
Com os belgas Sander Gille e Joran Vliegen pela frente, Borges e Cabral superiorizaram-se com os parciais 7-6(4) e 6-2, confirmando aquela que será a 14.ª final juntos em torneios de categoria Challenger. Agora vão à procura do décimo título neste patamar — também venceram um torneio ATP e seis no ITF World Tour –, sendo que os adversários são os australianos Jason Kubler e John Peers, quartos cabeças-de-série em Aix-en-Provence.
Leia também:
- — Alcaraz faz festa de anos no court e regressa à final de Madrid
- — Bolos de Alcaraz e Sabalenka geram polémica e até já houve reação oficial
- — Nadal diz que está melhor mas também não vai a jogo em Roma
Nuno Borges prepara-se para a sua primeira final da temporada na variante de pares, enquanto Cabral soma e segue e já vai em três consecutivas. O portuense foi vice-campeão do ATP 250 de Banja Luka, conquistou o título no Challenger de Roma e agora lança a caça ao título em França.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Nuno Borges