
Borges e Cabral não conseguiram sentir “aquele fogo” para chegar à final do Estoril Open
Nuno Borges e Francisco Cabral não conseguiram ultrapassar Sander Gille e Joran Vliegen nas meias-finais do Millennium Estoril Open.
Nuno Borges e Francisco Cabral não conseguiram ultrapassar Sander Gille e Joran Vliegen nas meias-finais do Millennium Estoril Open.
Dupla portuguesa regressa ao Estádio Millennium pela primeira vez desde que conquistou o título no ano passado.
A jogar o torneio português pela primeira vez, o sérvio de 23 anos passou por Zapata Miralles e tem encontro marcado com o italiano Cecchinato, este sábado.
Italiano de 30 anos atinge melhor resultado da temporada e a primeira meia-final em dois anos.
O experiente espanhol de 34 anos foi o terceiro cabeça-de-série a não resistir à terra batida do Estoril esta quinta-feira.
Duelo entre Sebastian Baez e Casper Ruud fecha a jornada de sexta-feria. Confira a ordem de jogos completa.
Thiem e João Sousa entram em court esta tarde para lutar por um lugar nas meias-finais de pares do Millennium Estoril Open.
Italiano de 30 anos revelou-se satisfeito por ter avançado no torneio mas não por ter vencido o seu amigo e compatriota Fabio Fognini com limitações físicas.
Casper Ruud, número cinco mundial, fez valer o seu favoritismo diante de João Sousa, carimbando a passagem aos quartos-de-final em três partidas.
Ruud fará um primeiro treino no Clube de Ténis do Estoril esta sexta-feira de manhã com Nuno Borges, número um português.
Ben Shelton, jovem de 20 anos que ocupa o 39.º posto do ranking mundial, recebeu um wild card para jogar a edição de 2023 do Millennium Estoril Open.
João Sousa ficou à porta dos quartos-de-final do Challenger de Girona, ao ceder frente a um jovem argentino, e agora vai disputar o Millennium Estoril Open.
O tenista de Valência procura reencontrar a forma no Clube de Ténis do Estoril, saltando diretamente para o lote de favoritos a vencer a competição…
Depois de várias desistências e do esvaziamento dos lugares de special exempt, entraram esta terça-feira seis novos nomes no quadro principal.
Recorde-se que há ainda em cima da mesa dois wild cards para o quadro principal e outros dois para a fase de qualificação.
Radu Albot é o primeiro cabeça-de-série provisoriamente, mas há mais tenistas conceituados prontos para disputar a fase de qualificação no Estoril.
O conjunto de câmaras e lasers estão colocados ao nível do solo, ao redor do campo e na rede, permitindo assim dar uma imagem real do exato momento em que a bola toca no solo
Será o regresso do helvético, antigo número três do mundo e atual 100.º, a território nacional, onde em 2013 conquistou o título do antigo torneio no Jamor.
A nova data apresenta novos desafios na hora da construção da lista, que ainda assim está, nesta altura, bem interessante! Eis os nomes:
Sebastian Korda, número 26 do ranking ATP, é o mais recente tenista garantido no Millennium Estoril Open, que arranca já no início do mês de abril.
Melhor português de todos os tempos vai jogar no Clube de Ténis do Estoril, onde já se sagrou campeão, pela oitava vez na carreira.