
Donos do torneio de Cincinnati podem tirar a prova… de Cincinnati
Lindner Family Tennis Center pode perder o lendário torneio de Cincinnati, que se joga na cidade onde foi criado desde 1899.
Lindner Family Tennis Center pode perder o lendário torneio de Cincinnati, que se joga na cidade onde foi criado desde 1899.
Borna Coric coroou uma semana muito especial ao conquistar em Cincinnati o seu primeiro Masters 1000 da carreira. Um feito que seria sempre marcante, mas que teve um peso ainda…
Croata esteve parado durante doze meses devido a um persistente lesão no ombro direito, acabando mesmo por adaptar as suas armas.
Grego analisou estilo de jogo do croata, que saiu por cima da final do Masters 1000 de Cincinnati com uma exibição autoritária.
Croata é o campeão de um Masters 1000 com pior ranking de sempre, ao passo que se tornou no sétimo a estrear-se nos últimos 15 torneios.
Croata já foi número 12 da hierarquia mundial masculina, mas alcança o encontro decisivo de Cincinnati como 152.º do ranking.
Croata continua a impressionar cada vez mais e agora foi a vez de tornar Norrie na sua mais recente vítima nos hard courts norte-americanos.
Número 35 do ranking WTA começou a semana na fase de qualificação, mas derrubou a terceira tenista do top 10 rumo à final.
Britânico ficou naturalmente radiante por ultrapassar o número quatro do ranking WTA a caminho das meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati.
Antiga vice-líder do ranking WTA passou por algumas dificuldades, mas está a viver uma grande semana em Cincinnati, já nas meias-finais.
Croata continua uma impressionante caminhada e passou a ser também o segundo semi-finalista com pior ranking em Cincinnati.
Número um do Mundo vai tentar defender o título no US Open mas, antes disso, procura vencer o seu primeiro Masters 1000 da temporada.
Croata viveu calvário com uma lesão no ombro direito, mas bateu Nadal pela terceira vez na carreira e condenou o regresso à competição do espanhol.
Jovem norte-americano derrotou Casper Ruud em Cincinnati e depois deu uma conferência que serviu para se dar a conhecer.
Pablo Carreño Busta, Hubert Hurkacz, Casper Ruud e Daniel Evans caíram todos no primeiro obstáculo depois da boa campanha no Canadá.
Jovem campeão universitário continua a deslumbrar e derrubou Casper Ruud sem a mínima dificuldade rumo aos ‘oitavos’ em Cincinnati.
Australiano deixou uma pálida imagem em comparação ao que tem exibido nas últimas semanas perante a força do norte-americano.
Jovem norte-americano de 19 anos, campeão universitário esta temporada, continua a mostrar que está pronto para o circuito profissional já.
Já Jannik Sinner estava numa dura batalha com Miomir Kecmanovic quando o sérvio se viu forçado a desistir devido a lesão em Cincinnati.
Numa dura batalha cem por cento britânica, o antigo número um do Mundo teve as suas oportunidades, mas não as conseguiu aproveitar.
Australiano diz que a gasolina está a acabar mas que vai continuar a dar tudo em Cincinnati e, depois, no US Open, em Nova Iorque.