
Surreal: presidente da Federação francesa insulta Mahut e é arrasado por jogadores
Depois de Mahut ter criticado publicamente a postura da Federação Francesa, Giudicelli, presidente da instituição, arrasou por completo o veterano tenista.
Depois de Mahut ter criticado publicamente a postura da Federação Francesa, Giudicelli, presidente da instituição, arrasou por completo o veterano tenista.
O suíço tem agendada para as próximas semanas a participação no ATP 500 de Roterdão e no 250 de Marselha.
Holger Rune está de regresso depois de ter sido eliminado do Australian Open após um dos encontros mais dramáticos da edição de 2023.
Fernando Verdasco aproveitou para fazer uma retrospetiva da sua carreira e também para comparar os tempos em que estava na elite com os de agora.
João Sousa precisou de mais de três horas mas acabou por ultrapassar Tomás Etcheverry rumo à segunda ronda no ATP 250 argentino.
Arthur Fils venceu o seu primeiro Challenger de carreira no início do ano em Portugal e agora bateu Gasquet e Bautista Agut consecutivamente.
Na semana em que caiu para o 162.º posto do ranking ATP, João Sousa alcançou a primeira vitória num quadro principal desde o US Open.
Frances Tiafoe, número 14 do ranking mundial e personalidade que ficou muito mais popular (especialmente nos Estados Unidos) depois da sua caminhada de grande nível rumo às meias-finais do US…
Vindo diretamente de uma longa viagem desde a Maia, onde competiu na Taça Davis, o portuense de 25 anos e o sérvio de 32 foram surpreendidos.
Alexander Bublik até salvou três match points contra Gregoire Barrere, antes de desperdiçar uma grande vantagem e perder o encontro.
Ugo Humbert, que estava finalmente a recuperar as melhores sensações depois de problemas com lesões, caiu diante de Alejandro Davidovich.
Tommy Haas acredita que ainda há esperança para abrir as portas a Novak Djokovic, de forma a competir nos próximos Masters 1000.
Federico Coria revelou que não representou a Argentina nos Qualifiers para as Davis Cup Finals porque foi… deportado da Europa.
O argentino, que foi pai em julho e esteve mais de um ano fora do circuito devido a uma grave lesão num joelho.
Bernard Tomic parece estar a fazer de tudo para voltar aos lugares cimeiros do circuito mundial e quem parece “gostar” disso é… Nick Kyrgios.
O desporto universitário pode ser muito competitivo e parece haver quem está disposto a tudo… até mesmo a cometer autênticos escândalos.
Depois de deixar de controlar a Taça Davis, a empresa do antigo futebolista perde um dos tenistas mais conceituados que representava.
O convite para a prova árabe é o 53.º da carreira de Murray para quadros principais, o que faz do escocês o tenista com mais wild cards da história do ténis.
O tenista de 34 anos, atualmente sem ranking ATP, derrotou na ronda de acesso ao quadro o mais cotado Patrick Schoen
Jack Sock, ex-top 10 mundial e singulares e múltiplo campeão de Grand Slam em pares, ainda não desistiu de, aos 30 anos, encontrar a sua melhor versão
Chinês de 23 anos chegou a ser número um do Mundo de juniores, mas lesões e a pandemia atrasaram a sua afirmação ao mais alto nível.