
Hewitt assegura: «Estou orgulhoso e vamos dar tudo de nós»
A Austrália está pela 49ª vez na final da Taça Davis depois de derrotar a Finlândia por 2-0 nas meias-finais, em Málaga, Espanha. O ex-número um do mundo e atual…
A Austrália está pela 49ª vez na final da Taça Davis depois de derrotar a Finlândia por 2-0 nas meias-finais, em Málaga, Espanha. O ex-número um do mundo e atual…
A seleção italiana brilhou este sábado para se qualificar para a final da Taça Davis pela primeira vez desde 1998, ao derrotar a Sérvia por 2-1 numa meia-final fabulosa, em…
Sinner, recorde-se, é também o quarto jogador da história a vencer Djokovic em semanas seguidas, primeiro desde 2008!
Jannik Sinner parecia encaminhado para uma segunda derrota consecutiva diante de Novak Djokovic, mas operou uma grande recuperação.
A derrotada da meia-final entre Itália e Sérvia deverá ficar com um dos dois wild cards da organização para as Finals de 2024, pelo que esse duelo não deve afetar estas possibilidades…
A Sérvia marca duelo com a Itália, o que significa que teremos Djokovic diante de Jannik Sinner pela terceira vez em 10 dias. É no próximo sábado!
Os italianos esperam agora pelo duelo entre Sérvia e Grã-Bretanha para saber quem defrontam na meia-final de sábado. A outra joga-se na sexta-feira.
Virtanen deverá atuar no segundo singular, ao passo que o especialista Heliovaara está garantido no encontro de pares, que foi decisivo nos ‘quartos’.
O duelo dos ‘quartos’ será decidido no par, com os australianos Matt Ebden e Max Purcel a defrontarem os checos Jakub Mensik e Adam Pavlasek.
E é por causa desse respeito pelos Países Baixos que Sinner não quer sequer falar de um possível reencontro com Djokovic nas meias-finais.
David Haggerty, presidente da ITF, garante que o formato atual da Taça Davis veio mesmo para ficar e diz que a maioria gosta.
A Finlândia aguarda pelo vencedor do duelo dos ‘quartos’ entre Austrália e República Checa, agendado para esta quarta-feira.
Novak Djokovic e Jannik Sinner são as principais figuras entre os convocados das oito seleções que ainda resistem nas Davis Cup Finals.
O vídeo recebeu alguns comentários de outros tenistas, como Jiri Lehecka, que reagiu bem disposto à partilha do tenista escocês.
Os italianos juntam-se a República Checa, Sérvia, Países Baixos, Finlândia, Austrália e Canadá nas oito melhores seleções da Davis em 2023.
A eliminatória teve a particularidade de ter sido disputada no magnífico estádio Panathenaic, palco principal dos primeiros Jogos Olímpicos da era moderna.
João Sousa, o melhor tenista português de todos os tempos, voltou a mostrar esta sexta-feira toda a sua fibra de campeão — e de jogador de seleção.
Andy Murray, que em 2015 conquistou — de forma incrível — a Taça Davis quase sozinho para a Grã Bretanha, venceu esta sexta-feira um encontro na competição pela 42.ª vez…
Nuno Borges é o primeiro a entrar em ação na eliminatória com a Áustria, enquanto João Sousa joga o segundo singular em Schwechat.
Espanha e Itália, duas das crónicas favoritas ao título da Taça Davis, foram surpreendidas esta quarta-feira em duelos caseiros na fase de grupos da Davis Cup Finals e comprometeram as…
Wawrinka, ainda antes de entrar em court, filmou o cenário desolador da (enorme) arena inglesa e partilhou no Twitter em jeito de crítica, sem esquecer Gerard Piqué