[VÍDEO] As mensagens especiais que Djokovic, Federer e Nadal enviaram a Murray
Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal enviaram mensagens especiais em vídeos para homenagear o fim de carreira de Andy Murray.
Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal enviaram mensagens especiais em vídeos para homenagear o fim de carreira de Andy Murray.
Andy Murray fez um post bem ao seu estilo nas redes sociais depois de ver o fim de carreira tornar-se oficial nos Jogos Olímpicos.
Andy Murray terminou a carreira nos Jogos Olímpicos de Paris’2024 e recebe uma bonita homenagem por parte do ATP 500 do Queen’s Club.
Andy Murray não esconde que gostava de ver Novak Djokovic conquistar finalmente a medalha de ouro olímpica, o galardão que ainda lhe falta.
Andy Murray colocou um ponto final numa carreira que promete ficar na história da modalidade e as homenagens têm-se multiplicado.
Andy Murray despediu-se esta quinta-feira da carreira de tenista profissional ao perder nos quartos de final de pares nos Jogos Olímpicos.
Andy Murray e Daniel Evans não tiveram mais magia para dar a volta a Taylor Fritz e Tommy Paul, que acabaram com a carreira do britânico.
Andy Murray e Daniel Evans já salvaram sete match points no conjunto dos dois encontros que os levaram para os ‘quartos’ de pares nos Jogos Olímpicos.
Tudo parecia indicar o final de carreira, no entanto, Andy Murray voltou a mostrar de que fibra é feita e seguiu em frente nos Jogos Olímpicos.
Andy Murray e Daniel Evans operaram uma inacreditável reviravolta contra Kei Nishikori e Taro Daniel, ao salvarem cinco match points!
Andy Murray vai competir unicamente em pares nos Jogos Olímpicos de Paris e mostra-se de consciência tranquila em relação a isso.
Andy Murray sempre se desfez em elogios a Carlos Alcaraz e agora tirou uma fotografia com o espanhol nos Jogos Olímpicos de Paris.
Se há alguém que sabe o que é brilhar em Jogos Olímpicos é Andy Murray e no dia em que anunciou que se vai retirar após a prova, aproveitou para recordar.
Andy Murray oficializou que os Jogos Olímpicos de Paris vão mesmo ser o seu último torneio de numa carreira condecora e especial.
Andy Murray não conseguiu recuperar a tempo da lesão que o fez desistir do ATP 500 do Queen’s Club e fica fora de singulares em Wimbledon.
Faltam poucas horas para o arranque de mais uma edição do torneio de Wimbledon e Andy Murray continua numa autêntica corrida contra o tempo.
A corrida contra o tempo continua para Andy Murray e apesar do sorteio para o quadro de Wimbledon ser já esta sexta-feira, ainda não tomou uma decisão.
O próprio ATP Tour chegou a comunicar que o britânico estava fora de Wimbledon, mas apagou essa publicação nas redes sociais.
A presença de Andy Murray em Wimbledon é, neste momento, uma autêntica incógnita, tendo em conta a lesão preocupante que tem nas costas.
Andy Murray desistiu do ATP 500 de Londres, no Queen’s Club, com uma lesão nas costas que irradiou para a perna direita e deixa tudo em dúvida.
Andy Murray, que vai vivendo os últimos meses de uma condecorada carreira, fez questão de treinar com Carlos Alcaraz no Queen’s Club.