
Lembra-se quando é que Federer e Nadal festejaram a milésima vitória?
Novak Djokovic era o último membro do Big Three que ainda perseguia o seu 1000.º triunfo, mas riscou esse objetivo em Roma.
Novak Djokovic era o último membro do Big Three que ainda perseguia o seu 1000.º triunfo, mas riscou esse objetivo em Roma.
Antigo tenista alemão garante que o suíço está a levar muito a sério a sua recuperação de mais uma operação ao joelho direito.
Jovem espanhol foi questionado sobre que aspetos de Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer gostava de incluir no seu ténis.
Annabel Croft acredita que o antigo número um do Mundo tem como um dos objetivos ter a hipóteses de defrontar o jovem espanhol.
Antiga número um do Mundo e dona de sete títulos do Grand Slam deixou uma opinião forte em relação à nova coqueluche do ténis.
Caso mais recente com os jogadores que surgem nos lugares mais altos aconteceu com Novak Djokovic, que beneficiou da saída de Andy Murray.
Sérvio vai ter de continuar nos lugares de topo durante largos anos para conseguir chegar aos dois homens que tem pela frente.
Suíço viajou em representação da sua fundação para uma ação solidária que visa ajudar a facilitar mais educação para as crianças daquele país.
Suíço de 40 anos vai disputar a Laver Cup e depois, se tudo correr normalmente, vai pelo menos regressar a um palco que bem conhece.
Belga acredita que o ténis está preparado para continuar entusiasmante mesmo depois de Federer, Nadal e Djokovic deixarem de jogar.
Veterano suíço de 40 anos continua a elevar a carga física enquanto luta para recuperar à sua quarta operação ao joelho direito.
Enquanto recupera de mais uma operação ao joelho direito, o suíço deu nas vistas ao lado de Anne Hathaway… e em grande estilo.
Roger Federer deu que falar nesta segunda-feira pelo simples facto de fazer uma mini atualização do estado da sua recuperação a mais uma operação ao joelho direito. O suíço de…
Este fim de semana há um entusiasmante Manchester City vs Liverpool e Jurgen Klopp aproveitou para comparar a rivalidade a Roger Federer e Rafael Nadal.
Anke Huber faz uma análise diferente do habitual e diz que, embora haja limites, é bom haver quem mostre as emoções dentro de court.
Neste mesmo dia em 2004, um promissor miúdo espanhol de 17 anos levou a melhor diante do então número um do Mundo, um suíço de 22.
Veterano de 40 anos ganhou mais uma posição mesmo sem jogar desde Wimbledon, mas agora vai começar a cair de forma abrupta.
Derrota na final de Indian Wells também impediu Rafael Nadal de chegar a um registo apenas alcançado por… Roger Federer.
Campeoníssimo espanhol tornou-se dono de mais um recorde na história do ténis mundial, com Novak Djokovic a ocupar o terceiro lugar.
Campeoníssimo suíço confessa estar horrorizado com a invasão russa e chegou-se à frente para tentar dar apoio às crianças ucranianas.
Aos 35 anos, o espanhol somou a 17.ª vitória consecutiva, apanhou Roger Federer e Pete Sampras, ficando apenas atrás do sérvio.