
Matilde Jorge volta a bater a irmã Francisca e está nos ‘quartos’ em Setúbal
A mais jovem e menos cotada das duas irmãs impôs-se à número um portuguesa e atual 286.ª WTA por 7-5 e 6-3, em 1h49, qualificando-se para o top 8 em Setúbal.
A mais jovem e menos cotada das duas irmãs impôs-se à número um portuguesa e atual 286.ª WTA por 7-5 e 6-3, em 1h49, qualificando-se para o top 8 em Setúbal.
Agora, nos ‘quartos’, Angelina defronta a vencedora do duelo entre as irmãs Francisca e Matilde Jorge, garantindo assim uma portuguesa nas meias-finais.
Menos sucesso teve Tomás Luís (sem ranking), que caiu na segunda ronda diante do francês Arthur Bouquier, 642.º ATP, por 7-6(4) e 6-4.
Gonçalo Oliveira não pára de ganhar e alcançou o sexto triunfo consecutivo, desta feita no ITF de 25 mil dólares de Córdoba.
Francisca e Matilde Jorge, que desde terça-feira já estavam nos quartos-de-final de pares, juntaram-se esta quarta-feira à jovem Angelina Vololshchuk.
Na segunda ronda, ‘Tomalu’ vai defrontar o francês Arthur Bouquier, 637.º colocado da hierarquia masculina.
Angelina Voloshchuk, de apenas 16 anos, levou a melhor diante de uma tenista do top 600, quebrando um obstáculo na carreira.
O seu próximo rival irá sair do duelo entre o chinês Tao Mu (518º) e um tenista vindo da fase de qualificação.
Frederico Silva procurava o primeiro título da carreira em Challengers, mas caiu numa dura batalha com Ivan Gakhov em Troisdorf.
Frederico Silva resistiu a uma batalha com o indiano Sumit Nagal em Troisdorf e agora vai à procura do seu primeiro título Challenger.
Gonçalo Oliveira não vencia um título de singulares desde 2018, mas agora já vai em quarto só em 2023, com o mais recente a surgir em Roma.
Francisca Jorge fez mais uma excelente exibição para se apurar para as segundas meias-finais da época e fixar um novo recorde no ranking.
Gonçalo Oliveira continua a construir bela temporada no ITF World Tour e agora vai discutir, em Roma, a quarta final do ano.
Frederico Silva vai tentar alcançar a quarta final da carreira no circuito Challenger, desta feita na Alemanha, em Troisdorf.
Gonçalo Oliveira continua a realizar excelente temporada no ITF World Tour e tem regresso ao top 300 quase garantido um ano depois.
No final do encontro, o maiato de 26 anos admitiu aquilo que se sentiu durante o encontro: faltaram ‘pernas’.
No final do duelo estavam naturalmente contentes com este primeiro triunfo e fizeram um balanço positivo das primeiras semanas de parceria.
Francisco Cabral somou esta terça-feira a sua primeira vitória em Roland Garros, ao lado do brasileiro Rafael Matos, e logo às custas de Hijikata/Kubler.
Frederico Silva avançou para a segunda ronda do Challenger de Troisdorf ao bater Henri Laaksonen e está muito perto de voltar ao top 200.
Duarte Vale continua a dar seguimento aos bons resultados que tem feito nos últimos meses e este domingo alcançou uma das melhores vitórias da carreira.
Nuno Borges conversou este domingo com os jornalistas portugueses presentes em Roland Garros e admitiu toda a sua felicidade.