
Duarte Vale despacha prodígio checo e avança entre a chuva algarvia
Duarte Vale, diretamente vindo de uma pré-temporada intensa na Florida, onde assentou a sua base de treino, garantiu uma das melhores vitórias da carreira.
Duarte Vale, diretamente vindo de uma pré-temporada intensa na Florida, onde assentou a sua base de treino, garantiu uma das melhores vitórias da carreira.
Vindo diretamente de uma longa viagem desde a Maia, onde competiu na Taça Davis, o portuense de 25 anos e o sérvio de 32 foram surpreendidos.
O tenista de 34 anos, atualmente sem ranking ATP, derrotou na ronda de acesso ao quadro o mais cotado Patrick Schoen
As jovens Angelina Volochschuk e Lena Couto são as duas restantes convidadas portuguesas e entram em ação na quarta-feira.
A algarvia, a reencontrar-se com o seu melhor ténis depois de anos repletos de problemas físicos, derrotou na ronda de acesso ao quadro de forma categórica.
Portugal vai conhecer o adversário na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis, a mesma fasae em que bateu o Brasil no ano passado.
João Sousa viu os 250 pontos do título de Pune serem-lhe retirados na atualização desta segunda-feira e Nuno Borges salta para o topo.
Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, analisou a eliminatória diante da República Checa, que acabou com vitória forasteira.
João Sousa não escondeu a desilusão que sentia após a derrota com a República Checa. Confira as declarações da Seleção Nacional.
João Sousa ainda teve um break de vantagem no primeiro set, mas não aguentou o ritmo imposto pelo jovem checo no Complexo de Ténis da Maia.
João Sousa tentará agora dar mais um passo na épica reviravolta portuguesa, quando defrontar Jiri Lehecka, número um checo, no quarto encontro.
Domingues, número 286 do ranking e quarto cabeça-de-série da fase de qualificação do Challenger de Tenerife 3, entrou este domingo com uma excelente vitória
Portugal conseguiu uma reviravolta de 0-2 abaixo na sua história na Taça Davis e o atual capitão teve um papel nessa caminhada.
Capitão da Seleção Nacional acredita que Portugal pode mesmo sonhar com a reviravolta diante da República Checa na Taça Davis.
João Sousa mantém a cabeça erguida e a confiança em dar a volta à República Checa nos Qualifiers para as Davis Cup Finals.
Depois da derrota de Nuno Borges diante de Jiri Lehecka, João Sousa não conseguiu ultrapassar Tomas Machac num embate de quase três horas.
Jiri Lehecka, que atingiu os quartos-de-final do Australian Open, mostrou-se mais forte e colocou a seleção checa em vantagem na Maia.
A seleção portuguesa fez esta sexta-feira a antevisão da eliminatória de qualificação para as Davis Cup Finals diante da República Checa e reforçou a confiança
Nuno Borges entra em ação diante do número um checo neste sábado, seguindo-se o duelo entre João Sousa e Tomas Machac, na Maia.
Jaroslav Navratil fez o lançamento da eliminatória com Portugal na Taça Davis, que vale um lugar inédito nas Davis Cup Finals.
Capitão da Seleção Nacional antevê duelo intenso com a República Checa na luta por uma vaga inédita nas Davis Cup Finals.