
Rybakina teve medo de ter vencido Wimbledon… por sorte
Elena Rybakina mostrou que o título em Wimbledon não foi por acaso, prova disso, foi a final no Australian Open onde cedeu para Aryna Sabalenka.
Elena Rybakina mostrou que o título em Wimbledon não foi por acaso, prova disso, foi a final no Australian Open onde cedeu para Aryna Sabalenka.
Garbiñe Muguruza dizia estar a sentir-se mais perto do seu nível, mas agora é fora do court que algo acontece para travar a espanhola.
Primeira cabeça-de-série do torneio austríaco só precisou de dois sets para bater Varvara Gracheva, enquanto persegue apenas o segundo título da carreira.
Kontaveit defende 600 pontos na próxima semana referentes à final do torneio de Doha 2022, que caso não consiga defender resultarão num trambolhão.
Belinda Bencic e Veronika Kudermetova assinaram exibições muito sólidas para seguirem em frente nos Emirados Árabes Unidos.
Ons Jabeur vai ter de ser submetida a uma cirurgia para curar um problema que já arrastava no Australian Open e fica de fora nos próximos torneios.
Madison Keys e Sloane Stephens aceitaram o desafio de falar sobre Frances Tiafoe, Denis Kudla, Mackenzie McDonald, entre muitos outros.
Jessica Pegula conta ainda neste texto que quase não jogou em Wimbledon no ano passado, por causa do estado de saúde da mãe.
Maria Sakkari, Camila Giorgi e Donna Vekic entraram esta terça-feira com o pé direito no WTA de Linz, após triunfos convincentes.
Monica Puig fez algumas considerações interessantes sobre a carreira de Emma Raducanu, que vive momentos complicados após explodir no US Open de 2021.
Checas fizeram exibições arrasadoras para seguirem para a segunda ronda, enquanto a canadiana desapontou diante de Yulia Putintseva.
Su-Wei Hsieh não joga desde outubro de 2021, mas está a treinar para voltar ao circuito feminino, isto depois de ter sido número 23 do Mundo.
As jovens Angelina Volochschuk e Lena Couto são as duas restantes convidadas portuguesas e entram em ação na quarta-feira.
No dia em que iam entrar em ação no fortíssimo WTA 500 de Abu Dhabi, a dupla espanhola acabou por retirar o seu nome do quadro.
Karolina Pliskova, antiga número um mundial, está atualmente no 20.º lugar do ranking mas sempre com a motivação a voltar aos lugares cimeiros.
Venus Williams tem 42 anos, está a enfrentar mais uma lesão mas o amor pelo ténis mantém-na com forças para continuar a lutar por mais uma recuperação.
Vera Zvonareva, que chegou a ser número dois do Mundo, está a tentar um último ataque à carreira e arrancou em Abu Dhabi.
Anastasia Pavlyuchenkova não vencia qualquer encontro desde o Australian Open do ano passado, mas voltou a sorrir antes de perder na ronda de acesso.
Num duelo entre duas antigas top 10 mundiais, a letã, 12.ª da hierarquia WTA e campeã de Roland Garros em 2017, derrotou a norte-americana Danielle Collins.
Aos 29 anos, Garbiñe Muguruza ocupa o 83.º lugar do ranking mundial feminino, bem longe da liderança que já teve outrora.
Bianca Andreescu desistiu do duelo das meias-finais quando já perdia por 7-5 e 4-0, sendo que Tsurenko vai defrontar Lin Zhu.