
Muchova desafiou probabilidades: «Os médicos disseram-me que podia não voltar a jogar»
Karolina Muchova continua grande percurso em Roland Garros, ao alcançar a final depois de dar a volta a Aryna Sabalenka nas meias-finais.
Karolina Muchova continua grande percurso em Roland Garros, ao alcançar a final depois de dar a volta a Aryna Sabalenka nas meias-finais.
Iga Swiatek ultrapassou Beatriz Haddad Maia nas meias-finais e beneficiou da derrota de Aryna Sabalenka frente a Karolina Muchova.
Flavia Pennetta, campeã do US Open em 2015 e atualmente mulher (e mãe de três filhos) de Fabio Fognini, deu esta quinta-feira uma opinião algo controversa.
Muchova espera agora por Iga Swiatek (1-0 no confronto direto) ou por Beatriz Haddad Maia (2-0) na final de sábado às 14 horas.
Maria Sharapova, ex-número um do Mundo e vencedora de cinco títulos de Grand Slam, não poupou esta quinta-feira elogios a Carlos Alcaraz.
A mais jovem e menos cotada das duas irmãs impôs-se à número um portuguesa e atual 286.ª WTA por 7-5 e 6-3, em 1h49, qualificando-se para o top 8 em Setúbal.
Agora, nos ‘quartos’, Angelina defronta a vencedora do duelo entre as irmãs Francisca e Matilde Jorge, garantindo assim uma portuguesa nas meias-finais.
O verão é característico pela série de torneios a realizar-se nos Estados Unidos e o torneio de Washington foi o primeiro a anunciar a lista para 2023.
Nas meias-finais, Swiatek vai defrontar a brasileira Maia, naquele que será o segundo encontro entre as duas. E quem ganhou o anterior… foi a brasileira.
Nas meias-finais, Kato e Puetz derrotaram a indonésia Sutjiadi, parceira de Kato também desqualificada dos pares femininos, e o neerlandês Middelkoop.
Aryna Sabalenka deu uma conferência de imprensa aberta em Roland Garros e vincou de forma bem clara a sua posição quanto à guerra na Ucrânia.
O público, que até esteve do lado da mulher de Gael Monfils durante o encontro — e o resto da semana –, acabou por não gostar da atitude… e assobiou-a.
Iga Swiatek revelou o que mudava no ténis se tivesse esse poder, depois de se apurar para os quartos-de-final de Roland Garros.
A checa espera agora pela vencedora do encontro entre a bielorrussa Sabalenka e a ucraniana Svitolina, mas para já tem o regresso garantido ao top 20.
A vencedora de quatro títulos de Grand Slam, dois no Australian Open e dois no US Open, havia anunciado em meados de janeiro a gravidez.
Iga Swiatek continua intocável na defesa do título e já está nos quartos de final de Roland Garros, num duelo onde precisou apenas de 29 minutos em court.
A brasileira de 27 anos derrotou a espanhola Sara Sorribes Tormo em quase quatro horas de duelo.
A norte-americana pode agora reencontrar a polaca Swiatek, campeã em título e número um mundial, nos ‘quartos’, caso a polaca consiga derrotar Tsurenko
Beatriz Haddad Maia ultrapassou Sara Sorribes Tormo em 3h51 rumo aos quartos-de-final de Roland Garros, numa batalha épica.
Ao sair do court, Kasatkina foi, no entanto, estranhamente apupada e no final do encontro confessou toda a sua desilusão nas redes sociais.
Estas duas ausências seguidas acontecem na sequência de uma intervenção de uma jornalista ucraniana durante a sua conferência de imprensa.