Swiatek junta-se a seis lendas com feito especial como número um
Iga Swiatek tem o primeiro lugar do ranking WTA sob ameaça, mas enquanto soma mais semanas na frente continua a fazer história.
Iga Swiatek tem o primeiro lugar do ranking WTA sob ameaça, mas enquanto soma mais semanas na frente continua a fazer história.
Aryna Sabalenka ficou a meros 69 pontos de Iga Swiatek depois de conquistar o WTA 1000 de Wuhan e tem o regresso à liderança à vista.
Aryna Sabalenka pode ficar colada a Iga Swiatek no ranking depois desta semana em Wuhan, mas anseia pelo regresso da polaca.
Iga Swiatek anunciou que já não está a trabalhar com Tomasz Wiktorowski, seu treinador ao longo dos últimos três grandes anos.
Iga Swiatek ainda não voltou a competir desde o US Open, pelo que a mira deverá estar apontada ao WTA 1000 de Wuhan, na China.
Iga Swiatek foi a derradeira jogadora do top 10 que retirou o seu nome da lista de inscritas no WTA de Seoul, que se estreia este ano na categoria 500.
Iga Swiatek tem vantagem de mais de dois mil pontos no ranking atual, mas a Race mostra uma diferença de apenas 409 pontos.
Iga Swiatek voltou a criticar a forma como o calendário está construído e detalha como isso acaba por ter um impacto negativo no ténis.
Iga Swiatek, que na época passada não conseguiu defender o título conquistado em 2022, entra no US Open 2024 mais tranquila.
Aryna Sabalenka somou a sua quarta vitória em 12 encontros com Iga Swiatek para se apurar para a final do WTA 1000 de Cincinnati.
Iga Swiatek não pára de impressionar e, mesmo tendo sido testada pela jovem Mirra Andreeva, ampliou um registo imrpessionante em Cincinnati.
Iga Swiatek continua a acumular registos impressionantes esta temporada, ao vencer pela 30.ª vez em torneios de categoria WTA 1000.
Aryna Sabalenka dominou Liudmilla Samsonova para marcar o 12.º encontro da carreira com Iga Swiatek, desta feita em Cincinnati.
Iga Swiatek foi levada ao limite pela jovem Mirra Andreeva, de apenas 17 anos, mas garantiu o apuramento para as meias-finais em Cincinnati.
Iga Swiatek continua a apresentar-se a tenista mais fiável do circuito mundial feminino e deu mais uma prova disso mesmo em Cincinnati.
Iga Swiatek deu mais um pneu, desta feita na sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati, e passou a ser quinta tenista no ativo nesse ranking.
Iga Swiatek teve tudo para resolver o encontro em 50 minutos, mas acabou a passar a barreira das duas horas para seguir em frente em Cincinnati.
Iga Swiatek foi eliminada nas meias-finais dos Jogos Olímpicos de Paris’2024, ao ceder de forma surpreendente contra Qinwen Zheng.
Iga Swiatek deixou fugir o sonho da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, somando uma rara derrota em Roland Garros.
Iga Swiatek não deslumbrou mas confirmou a superioridade sobre Xiyu Wang para carimbar o lugar nos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos.
Iga Swiatek assinou mais uma exibição autoritária para carimbar o apuramento para os oitavos-de-final dos Jogos Olímpicos, que se disputam em Roland Garros.