Serena Williams responde a quem a acusa de… clarear a pele
Serena Williams foi acusada de estar a clarear a sua pele, deixando uma justificação que diz ser direcionada para todos os haters.
Serena Williams foi acusada de estar a clarear a sua pele, deixando uma justificação que diz ser direcionada para todos os haters.
Serena Williams, retirada da competição desde 2022, continua a aproveitar a reforma e, segundo a própria, a tentar conhecer-se melhor.
Iga Swiatek carimbou o acesso a mais uma final de um torneio WTA 1000, desta feita em Madrid, e ultrapassou registo de Serena Williams.
Serena Williams esteve atenta à vitória de Jannik Sinner sobre Daniil Medvedev no Miami Open e fez questão de falar um pouco com o italiano no final.
Coco Gauff foge a sete pés das comparações com Serena Williams, mesmo que em várias estatísticas sejam colocadas ao mesmo nível.
Serena Williams, antiga número um do mundo, até já pode estar retirada mas não é por isso que deixa de uma autêntica embaixadora para a modalidade.
Coco Gauff carimbou o apuramento para as meias-finais do US Open 2023, depois de carimbar um triunfo arrasador sobre Jelena Ostapenko.
Iga Swiatek completou 100 encontros como número um do Mundo e a eficácia é exatamente igual à que Serena Williams apresentou.
Frances Tiafoe recorda duelos de pares mistos na Hopman Cup e a irritação de Serena Williams por estar a perder com o suíço.
A pequena Olympia é co-proprietária de duas equipas profissionais, uma de golfe e outra de futebol, isto quando tem apenas cinco anos.
Serena Williams tinha 20 anos quando chegou a este registo em torneios do Grand Slam, que Iga Swiatek alcança aos seus 22.
ESPN vai contar a história de carreira de Serena Williams num documentário que promete dar que falar e que tem o título ‘In The Arena’.
Roger Federer e Serena Williams foram estrelas notadas na MET Gala e não deixaram escapar a oportunidade de tirarem uma fotografia juntos.
Serena Williams falou mais uma vez sobre se a carreira está realmente terminada ou não. Confira as declarações da norte-americana.
Serena Williams continua a enviar sinais contraditórios quando fala sobre o facto de ter colocado um ponto final numa carreira de luxo.
Grande amiga da norte-americana garante que a carreira está mesmo terminada e que um retorno só mesmo para jogar exibições.
Número um do Mundo gostava de ter a oportunidade de medir forças com a norte-americana, com quem nunca se cruzou dentro de court.
Antiga tenista norte-americana, de 41 anos, pareceu ter fechado definitivamente a porta a um regresso ao ténis depois de alguns sinais mistos.
Norte-americanas treinaram com a polaca Urszula Radwanska, levantando logo a possibilidade de que um regresso de Serena não é para descartar.
Norte-americana terminou a sua carreira no US Open, mas continua a deixar em aberto a hipótese de um dia voltar a competir.
Campeoníssima norte-americana também terminou o seu percurso sensacional esta temporada e despediu-se do suíço.