Começa a aquecer! Eis a ordem de jogos desta quarta-feira em Roland Garros

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 24, 2022

Com a segunda ronda a arrancar, a ação vai começar a aquecer em Roland Garros. Esta quarta-feira fica marcada pelo regresso ao court de Rafael Nadal, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, os três grandes candidatos ao título em Paris, sendo que só o 13 vezes campeão tem honras de Court Philippe Chatrier, e em sessão noturna, para defrontar Corentin Moutet.

Djokovic fica no terceiro encontro do dia no Suzanne Lenglen para medir forças com Alex Molcan, ao passo que Alcaraz ocupa a mesma posição, mas no Simonne Mathieu, frente a Albert Ramos. De resto, Alexander Zverev defronta Sebastian Baez no Central, onde também vai jogar Angelique Kerber com a gaulesa Elsa Jacquemot. Emma Raducanu, Bianca Andreescu, Belinda Bencic, Coco Gauff ou Felix Auger-Aliassime são apenas mais alguns dos nomes em ação.

Nota ainda para Portugal e Brasil. João Sousa joga no segundo encontro do dia no Court 11 a sua primeira ronda de pares ao lado de Nikoloz Basilashvili: defrontam Miomir Kecmanovic e Nicholas Monroe. Já Beatriz Haddad Maia vai a jogar no Court 13 no segundo duelo, frente a Kaia Kanepi.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.