Conto de fadas… a dobrar: Murray/López campeões de pares em Londres

Por José Morgado - Junho 23, 2019

É um verdadeiro conto de fadas a dobrar. Andy Murray, ex-número um mundial e regressado de uma complicado operação de reconstrução à anca direita — que poderia ter-lhe terminado com a carreira — juntou-se este domingo ao espanhol Feliciano López, campeão de singulares, para vencerem o título de pares do ATP 500 do Queen’s Club, em Inglaterra.

Depois de uma semana de luxo, em que derrotaram várias das melhores duplas do Mundo, López (que voltou ao court depois de uma final de singulares de quase três horas) e Murray derrotaram na final mais uma dupla de especialistas, formada pelo norte-americano Rajeev Ram e pelo britânico Joe Salisbury, por 7-6(5), 5-7 e [10-5], em 1h30 de batalha.

Recorde-se que Murray vai jogar Wimbledon em pares ao lado do francês Pierre Hugues Herbert e parte com aspirações de título.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1142863702967955457

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com