Djokovic passeia em duelos de Novaks e sela triunfo da Sérvia sobre a Áustria na Taça Davis

Por Bola Amarela - Novembro 26, 2021

A Sérvia entrou com o pé direito nas Davis Cup Finals, ao garantir o triunfo diante da Áustria com as vitórias nos dois encontros de singulares. A história ainda começou tremida, com Dusan Lajovic a precisar de horas extras e muito sofrimento para bater Gerald Melzer, com os parciais 7-6(5), 3-6 e 7-5, mas Novak Djokovic confirmou o seu favoritismo com toda a naturalidade para resolver a questão.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1464310825133428738

O número um do mundo venceu um duelo de Novaks, já que levou a melhor diante do austríaco Dennis Novak, num encontro que resolveu facilmente em Innsbruck, na Áustria, por 6-3 e 6-2. O sérvio precisou sensivelmente de uma hora para despachar o 118.º do ranking ATP e deixou escapar uns meros seis pontos no serviço, mostrando-se em forma para atacar o seu último objetivo da temporada.

A Sérvia coloca-se desde já no topo do Grupo F, que também conta com uma Alemanha desfalcada de Alexander Zverev, mas vai à procura de fechar a vitória por 3-0 no encontro de pares, sempre importante nos possíveis desempates.

Bola Amarela