Djokovic: «Tive uma relação próxima de Kobe Bryant e falo muitas vezes com Tom Brady»

Por Bola Amarela - Novembro 27, 2021
Foto: EPA

Com quem é que um grande referência do desporto mundial se dá? Novak Djokovic falou disso mesmo numa entrevista diferente, na qual revelou quais são as estrelas com quem tem ou tinha melhor relação e como foi crescendo ao longo da sua carreira. Tudo isto numa altura em que está a defender a bandeira da Sérvia nas Davis Cup Finals.

“Tive uma relação próxima de Kobe Bryant, também com Monica Seles, Andre Agassi ou Boris Becker, estes dos últimos meus treinadores, e também com Pete Sampras. Falo por vezes com eles. Também falo muitas vezes com Tom Brady sobre recuperação de lesões e métodos de treino. Esforço-me por partilhar o meu conhecimento e aproveitar a oportunidade de o fazer dada a minha posição com outros desportistas”destacou o número um do mundo.

Por outro lado, foi questionado sobre se se vê nos jovens craques que agora começam a crescer. “Claro que reconheço algumas coisas minhas nos outros jogadores. Algumas características que tinha desde jovem e vejo noutros, como a confiança em si próprio, um grande desejo de ganhar, paixão e devoção por este desporto. Vejo tudo isto em Carlos Alcaraz, Jannik Sinner e claro em Alexander Zverev quando estava a chegar”, apontou.

Bola Amarela