Duelo entre Barty e Anisimova dominou televisão australiana e chegou a ter quase dois milhões a ver

Por Bola Amarela - Janeiro 24, 2022

Ashleigh Barty está a fazer o público da casa acreditar cada vez mais que pode mesmo conquistar o título no Australian Open e os efeitos sentem-se… nas audiências televisivas. É que a vitória da número um do mundo contra Amanda Anisimova, nos oitavos-de-final do Happy Slam, foi o programa mais visto na televisão australiana neste domingo. E arrasou autenticamente o outro duelo da sessão noturna, neste caso do torneio masculino.

O embate entre Barty e Anisimova teve uma média de 1,6 milhões de pessoas a assistir, com o pico a surgir muito perto dos 2 milhões, com 1,94. A média foi mais alta do que na sessão diurna dessa mesma sétima jornada, que teve encontros como os de Alexander Zverev com Denis Shapovalov e Rafael Nadal com Adrian Mannarino, ficando só ligeiramente abaixo do pico de 1,97 milhões.

Por outro lado, arrasou completamente o embate entre Pablo Carreño Busta Matteo Berrettini, que aconteceu logo depois do de Barty e Anisimova em sessão noturna na Rod Laver Arena. Para que se tenha noção, esse duelo foi visto em média por 503 mil pessoas.

Bola Amarela