Está encontrado o campeão? Sinner recebeu visita de borboleta tal como Djokovic e Osaka

Por Bola Amarela - Janeiro 24, 2022

Jannik Sinner assinou uma excelente exibição para se apurar para os quartos-de-final do Australian Open pela primeira vez, ao bater Alex de Minaur em apenas três sets. O jovem italiano vai agora à procura das suas primeiras meias-finais da carreira num torneio do Grand Slam e a verdade é que já recebeu uma espécie de amuleto da sorte para a batalha que vai travar nessa fase do Happy Slam.

Ora, durante a entrevista em court logo após o triunfo, uma borboleta decidiu ‘visitar’ o número 10 do ranking ATP, que se mostrou pouco importado e deixou-a ficar na parte de trás do seu boné durante o resto da conversa. Trata-se apenas de uma curiosidade, claro, mas rapidamente as redes sociais começaram a recordar o que aconteceu na edição do ano passado.

É que tanto Novak Djokovic como Naomi Osaka foram visitados por borboletas, com fotografias que se tornaram virais, e a verdade é que os dois acabaram por se sagrar campeões em Melbourne Park. Por isso mesmo, impõe-se a pergunta: está encontrado o campeão de 2022?

Bola Amarela