Evert: «Serena tem razão sobre o caso de Zverev»

Por José Morgado - Março 10, 2022
serena-williams

Christ Evert, uma das melhores jogadoras de todos os tempos que atualmente luta contra um cancro, mantém-se atenta às notícias mais importantes da atualidade tenística e esta quinta-feira reagiu à punição dada a Alexander Zverev depois daquilo que se passou no ATP 500 de Acapulco, tal como às declarações de Serena Williams sobre o assunto.

“Penso que a punição não foi forte o suficiente. É isso que sinto, sinceramente. Não vou sentar-me aqui e fazer julgamentos ao Alexander Zverev enquanto pessoa. Sempre que estivemos juntos ele foi sempre muito educado e respeitador. Mas perante aquilo que eu vi, a punição que lhe deram não faz sentido. Ele deveria ter sido suspenso durante meses”, disparou Evert em declarações ao Eurosport.

evert

Evert comentou ainda as declarações de Serena Williams, que assegurou que teria sido presa caso tivesse feito o mesmo do que Zverev. “Não digo que teria sido presa, mas acho que tem razão. Se tivesse sido ela, a punição seria bem mais dura, estou segura disso. Seria pior se qualquer mulher tivesse feito o mesmo. O árbitro sentiu-se claramente incomodado e intimidado pela situação!”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/serena-e-a-expulsao-de-zverev-em-acapulco-se-eu-tivesse-feito-o-que-o-ele-fez-estaria-na-prisao/

  • Categorias:
  • WTA
José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.