Indian Wells: Aumenta número de casos de coronavírus no local do torneio

Por Tiago Ferraz - Março 10, 2020
indian-wells-view

O torneio de Indian Wells foi cancelado na madrugada desta segunda-feira para surpresa de (quase) todos os amantes da modalidade bem como de muitos tenistas que fizeram questão de demonstrar o seu desagrado perante a passividade da organização da prova uma vez que os tenistas só foram avisados do cancelamento da prova quando já se encontravam no local.

Exemplo disso são casos de alguns profissionais da modalidade que recorreram às redes sociais para demonstrar o que pensavam acerca da situação.

Apenas um dia após o cancelamento do torneio de Indian Wells os casos de coronavírus na região estão a aumentar e, neste momento, são já seis os infetados pelo novo vírus que está a afetar o mundo inteiro de acordo com informações veiculadas pela CBS de Los Angeles.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.