This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Lucas Reis é superado na semifinal de Temuco em sets diretos
Acabou a participação brasileira no Challenger de Temuco, disputado na quadra dura chilena. É que João Lucas Reis (435 da ATP) acabou sendo superado em sets diretos na semifinal do torneio por Hady Habib por 6-3 e 6-2. Na decisão, aguarda por um argentino que sai do duelo entre Renzo Olivo e Ugo Carabelli.
Em ótima semana, o libanês segue sem perder sets e, contra o tenista de Recife, brilhou no saque do início ao fim. Para se ter ideia, o 320º do circuito masculino cedeu apenas quatro pontos com o saque – sendo o único do segundo serviço com dupla falta.
João não teve assim a menor chance nos games de serviço do adversário enquanto acabou cedendo três quebras durante a semifinal sendo uma no primeiro set e duas no segundo. Apesar da derrota, o brasileiro garantiu subir 35 posições no ranking e vai ser visto ocupando a 400ª posição.
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- João Lucas Reis
- Sem categoria