This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogos Olímpicos de Los Angeles com 41 anos? Djokovic não fecha a porta
Atualmente na Califórnia para disputar o Masters 1000 de Indian Wells durante os próximos dias, Novak Djokovic foi questionado sobre um tema que tem tanto de atual como… de futuro. A pergunta esteve relacionada com os Jogos Olímpicos, mas não os que se disputam este ano em Paris. Falou-se, sim, de Los Angeles, levantando-se a hipótese de o número um do Mundo jogar aos 41 anos.
“Tudo vai depender das cartas que tivemos nesse momento, veremos as que me restam nessa altura. Está muito longe ainda para pensar, mas claro que é um objetivo que me entusiasma. Os Jogos Olímpicos são a cada quatro anos, mas não posso me comprometer, quero ir ano a ano. Se o físico me acompanhar e mantiver esta paixão pelo que faço, claro que gostava de participar, mas ainda falta muito”, considerou.
Recorde-se que Djokovic vai iniciar a sua caminhada em Indian Wells diante do australiano Aleksandar Vukic na segunda eliminatória.
Leia também:
- — Murray revela quem são os seus favoritos tanto no circuito ATP como WTA
- — Jovens impressionam em Indian Wells como há muito não se via num Masters 1000
- — Regresso imediato: Halep recebe wild card para o WTA 1000 de Miami
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic