Kerber: «Não acredito que se jogue o US Open em 2020»

Por Tiago Ferraz - Julho 16, 2020
angelique-kerber
imagem: Twitter Adelaide International

A tenista alemã Angelique Kerber foi citada pela Ubi Tennis onde falou das perspetivas do US Open para a edição de 2020.

“Agora mesmo, digo, honestamente, que não consigo imaginar como é que se pode jogar o torneio. Não acredito que alguém queira ir para um avião e voar até Nova Iorque. Tenho receio que alguém da minha equipa possa contrair o vírus. Realmente, ninguém sabe o que pode acontecer, mas talvez possamos retomar a competição numas semanas ou talvez não possamos jogar ténis de competição em dois anos”, revela.

Recorde-se que Angelique Kerber já admitiu que vai ao US Open, mas diz que há muita gente que não quer ir ao torneio norte-americano.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.