Kerber: «Os Jogos Olímpicos de Tóquio são o grande objetivo da temporada»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 17, 2020
angelique-kerber

A tenista alemã Angelique Kerber não vai jogar o WTA Premier do Dubai devido a lesão contraída no Open da Austrália. Citada pelo Punto de Break, Kerber diz que não tem treinado a 100 porcento.

«Não estou a treinar, desde a Austrália que tenho algum desconforto na perna que me tem incomodado. Não sou a pessoa mais paciente, nunca fui, mas preciso de tempo para recuperar. O meu objetivo é estar pronta para Doha», disse.

A tenista germânica abordou ainda os Jogos Olímpicos de Tóquio do próximo verão :

«Tóquio é muito importante para mim, uma vez que serão os meus terceiros Jogos Olímpicos. Para mim, são o meu grande objetivo para a temporada além das Fed Cup Finals que se jogarão em Budapeste em meados de abril», rematou.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.