Kyrgios ansioso para o duelo com Sinner: «É o meu preferido de todos os jovens»

Por Nuno Chaves - Março 15, 2022

Nick Kyrgios continua a mostrar a sua melhor versão em Indian Wells depois da fácil qualificação para os oitavos de final e, agora, segue-se… Jannik Sinner.

Espera-se um encontro de alto nível e o que é certo é que o australiano sabe bem quem vai ter pela frente. “O Sinner é um jogador infernal, esteve excepcionalmente bem durante o último ano e médio, bate na bola de uma maneira incrível. Defrontámo-nos uma vez em pares e fiquei impressionado ao ver como bate na bola, a facilidade que tem”, admitiu após vencer Casper Ruud.

E Kyrgios até foi longe. “De todos os jovens é o meu jogador favorito. Sei que estilo de jogo preciso para competir, mas não vou pensar nisso neste momento, agora vou para casa descansar e desfrutar do meu tempo livre”, reforçou.

Quanto ao seu atual momento, Kyrgios vive e respira confiança. “Sei daquilo que sou capaz, acho que todos sabem também. Isto é sobre se eu consigo colocar a minha mente nisso. Sinto-me rejuvenescido. Estou aqui, estou feliz e pronto para dar tudo todos os encontros”, contou em declarações ao site do ATP Tour.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.