Kyrgios: «Não é moralmente correto aceitar jogadores não vacinados no Australian Open»

Por Bola Amarela - Novembro 16, 2021
nick-kyrgios

Nick Kyrgios começou um podcast com dois amigos de infância e o primeiro episódio já deu que falar. Entre enormes elogios a Roger Federer e críticas duríssimas a Roland Garros, o australiano clarificou alguns comentários que fez em relação ao Australian Open.

“Não é moralmente correto aceitar jogadores não vacinados no Australian Open e a virem para o nosso país andarem a passear por Melbourne. Isso não está certo. Mas para quem está vacinado é uma oportunidade fantástica para juntar a cidade de Melbourne e as pessoas da Austrália num evento desportivo incrível”explicou no Instagram.

Com um discurso calmo, Kyrgios sublinhou que espera que seja garantida a segurança de todos. “Basicamente, quero que tudo seja feito da maneira certa. Quero que as coisas sejam priorizadas. Quero que a saúde mental e a segurança das pessoas estejam garantidas. Só quero isso. É óbvio que não quero que o Australian Open seja cancelado. Eu vivo para esse torneio”, referiu, lembrando que os habitantes de Melbourne estão em confinamento há quase 300 dias.

Bola Amarela