Luisa Stefani comemora ida às semis das mistas no Australian Open: “Meu Slam favorito”

Por Gustavo Cipriano - Janeiro 24, 2023
Luisa-Stefani-Australian-Open-2023-quartas-mistas
Foto: Divulgação

A brasileira Luisa Stefani avançou às semifinais das duplas mistas do Australian Open ao lado do compatriota Rafael Matos. A medalhista se mostrou muito empolgada após a classificação e busca foco na final.

A dupla garantiu vaga nas semifinais após vitória nesta segunda (23) sobre os australianos Lizette Cabrera e John-Patrick Smith. Para a tenista, não há nada como a atmosfera de Melbourne e ela fica feliz de voltar a um Major, que não jogava desde o US Open 2021, quando se lesionou na semifinal de duplas femininas. “Estou muito feliz, nesse grande cenário, poder estar de volta a um Grand Slam e a este, que é o meu favorito. Para nós é um sonho realizado jogar nessa quadra central . Essa atmosfera é muito divertida. Queremos seguir adiante. Ainda não acabou”, destacou.

Stefani ainda comentou sobre a United Cup, em Brisbane, que diz ter sido fundamental para a preparação ao lado do parceiro compatriota. “A United Cup foi um momento importante de podermos jogar pela primeira vez e competir por equipes em um ambiente com o time. Foi o perfeito cenário para podermos jogar alguns jogos juntos e nos ajudou bastante”.

Gustavo Cipriano