Luisa Stefani vence nas duplas e se garante nas quartas de final em Indian Wells

Por Thomas Alencar - Março 15, 2023
Divulgação/BNP Paribas Open

Mais uma brasileira segue firme no quadro de duplas do WTA Indian Wells. Nesta terça-feira (14), Luisa Stefani, junto com a canadense Gabriela Dabrowski, venceu Erin Routliffe/Alexa Guarachi por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, com duração de 1h12 no confronto.

O primeiro set começou equilibrado com as duplas trocando games, até que a brasileira e a canadense venceram o terceiro e conseguiram uma alívio, administrando o resultado e fechando em 6-3 com 37 minutos de jogo.

Podendo finalizar o jogo, a dupla com a brasileira teve mais dificuldade, mas conquistaram o set em menos tempo: 35 minutos. Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski abriram 2-0 e não ficaram atrás, seguindo o confronto e conquistando a vitória nas oitavas de final do torneio.

Nas quartas de final da competição, Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vão enfrentar a dupla asiática entre a japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiadi, às 15h, nesta quarta-feira (15).

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entre para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, me torneio coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.