Mahut: «Os tenistas devem receber o valor referente à 1.ª ronda de Indian Wells»

Por Tiago Ferraz - Março 10, 2020
nicolas-mahut

O tenista francês Nicolas Mahut foi mais um dos tenistas que se mostrou incomodado com o facto do torneio de Indian Wells ter sido cancelado. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, Mahut foi claro na sua posição:

«Acabei de falar com o conselho de tenistas, todos os jogadores devem receber o valor referente à primeira ronda», disse o francês ao L’Equipe, citado pelo Tennis World USA.

Nicolas Mahut abordou ainda a reação dos tenistas ao facto do torneio não se realizar como estava previsto:

«Nós estamos muito desiludidos pelo facto do torneio não se realizar, mas a saúde e segurança da comunidade local, dos fãs, dos tenistas, voluntários, patrocinadores, empregados e todas as pessoas envolvidas é muito algo muito importante», disse.

Recorde-se que o diretor do torneio Tommy Haas já falou sobre o assunto e diz estar a tentar arranjar uma solução para que o torneio seja jogado noutra data que não esta devido ao aumento significativo dos casos de coronavírus em todo o mundo.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.