McEnroe só vê um homem capaz de parar Djokovic no Australian Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 25, 2023

À medida que o Australian Open avança, Novak Djokovic está a jogar de forma cada vez mais autoritária. A prova mais recente foi o triunfo arrasador sobre Andrey Rublev que lhe valeu um lugar nas meias-finais do primeiro Grand Slam da temporada. O sérvio já está nas meias-finais, sendo que nunca perdeu daqui para a frente em Melbourne Park, algo que vai a teste diante de Tommy Paul. No entanto, John McEnroe diz que só há um tenistas capaz de derrubar Nole. E não é Paul.

“Tsitsipas tem hipóteses e poderia complicar-lhe a vida na final, mas Novak será sempre o favorito. Não paramos de ver surpresas nesta edição e não ficaria assim tão surpreendido se um jogador que não é favorito acaba a ganhar o torneio. Este é o Grand Slam mais equilibrado de que me lembro em anos. Está a ser o Slam das surpresas”, afirmou ao Eurosport.

Leia também:

 

As meias-finais do Australian Open 2023 vão disputar-se na jornada desta sexta-feira em Melbourne, com Stefanos Tsitsipas a medir forças com Karen Khachanov, enquanto Novak Djokovic defronta Tommy Paul. Já a final está agendada para domingo.

Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo. Email: pedropinto@bolamarela.pt