Medvedev: «Djokovic vai ter de me convidar para jantar um dia por causa disto»

Por Bola Amarela - Novembro 29, 2021

A Sérvia ficou literalmente nas mãos da Rússia nas Davis Cup Finals, uma vez que os russos podiam ter seguido em frente com a Espanha para eliminar Novak Djokovic e companhia. No entanto, a seleção que tem Daniil Medvedev como grande figura foi sempre séria, ganhou a eliminatória num duelo de pares que nem precisava de ganhar e apurou a Sérvia para os ‘quartos’. Agora, Medvedev quer… uma prenda.

“Djokovic vai ter de me convidar para juntar um dia por causa disto. Teve piada porque durante o encontro de pares, algumas pessoas sérvias, não vou dizer quem, estavam a mandar-nos mensagens a dar força para ganharmos. Este formato favorece este tipo de situações e nós só pensámos em ganhar, independentemente de quem podíamos deixar de fora ou não”revelou Medvedev.

A Rússia vai agora defrontar a Suécia, com Medvedev a reforçar essa obsessão pela vitória. “Cada vez que vou para court quero ganhar todos os jogos. Comecei muito bem contra o Pablo, depois custou-me mais, mas estou muito feliz por ter contribuído com uma vitória. A confiança da equipa cresceu muito ao ganhar a uma equipa tão competitiva como a Espanha, mesmo que não tivesse os seus melhores jogadores”apontou.

Bola Amarela