Medvedev: «Kyrgios está a jogar muito e vai ser top 10 em breve»

Por José Morgado - Agosto 11, 2022
medvedev-kyrgios

Daniil Medvedev, número um do Mundo, foi derrotado na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Montreal diante do australiano Nick Kyrgios, num duelo entre dois jogadores que vinham de títulos ATP, e no final do encontro não poupou elogios ao vice-campeão de Wimbledon.

“Falhei pancadas importantes em momentos-chave do encontro. Eu não acho que tenha jogado mal, mas certos erros pagam-se caro diante de alguém como o Nick. Nunca é fácil começar um torneio, geralmente sinto-me um pouco enferrujado e preciso de correr para me acostumar às condições, mas não há tempo para isso quando se defronto logo alguém como Kyrgios, que está a jogar muito e que acho que será top 10 muito em breve. De qualquer forma, tive as minhas chances, tudo poderia ter mudado em alguns pontos. Preciso jogar melhor da próxima vez”, reconheceu em conferência de imprensa.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/ninguem-o-para-kyrgios-joga-muito-e-derrota-medvedev-rumo-aos-oitavos-em-montreal/

Medvedev reconhece uma mudança de atitude em Kyrgios. Eu vi-o bastante focado hoje, está a mostrar boa determinação para ganhar encontros. Nem tentou dar show. Ele jogou a um nível inacreditável, foi melhor do que eu e estou convencido de que ele será cabeça-de-série no US Open 2022″.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.