Medvedev: «Não tenho problema nenhum com Schwartzman»

Por José Morgado - Novembro 6, 2020
schwartzman-medvedev

Daniil Medvedev, de 24 anos e atualmente no quinto posto do ranking mundial, vai defrontar esta sexta-feira o argentino Diego Schwartzman, nono do ranking, num encontro muito importante para os dois. O russo pode subir ao quarto lugar e ultrapassar Roger Federer com uma vitória, ao passo que um triunfo do argentino garante-lhe um lugar nas ATP Finals de Londres pela primeira vez na vida. A juntar a isto… os dois não são propriamente fãs um do outro, depois de um episódio que acabou mal na ATP Cup do início deste ano.

Medvedev garante que está tudo bem. “Nesse encontro da ATP Cup, se formos ver bem, eu aplaudi imensas vezes algumas pancadas dele. Mas claro que eu entendo a razão pela qual ele pode ter ficado irritado comigo. Sei aquilo que fiz. Não tenho qualquer problema com o Diego. Se ele tem algum problema comigo, não vou perder muito tempo em relação a isso. A nossa relação está cada vez melhor, mas convém que lhe perguntem a ele porque da minha parte não se passa nada”.

Schwartzman também falou sobre o assunto e desvalorizou-o, lembrando que os dois jogadores são de países e culturas distintas e que a relação é pacífica.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.