Medvedev perde a cabeça por causa do pai de Tsitsipas: «És estúpido? Olha para mim!»

Por Bola Amarela - Janeiro 28, 2022

Mesmo antes de Stefanos Tsitsipas servir para empatar o encontro com Daniil Medvedev, saltou a tampa ao número dois mundial. Furioso com o facto de, segundo o próprio, o pai e treinador do grego estar a dar dicas todos os pontos, o russo insurgiu-se contra o árbitro de cadeira com termos insultuosos e de forma muito agressiva.

“O pai dele pode falar em todos pontos? Meu, és estúpido? Respondes à minha pergunta? Oh meu Deus, tu és tão mau. Como é que podes ser tão mau e estar na meia-final de um Grand Slam?”, foi repetindo Medvedev, fazendo referência a Apostolos Tsitsipas, quando o marcador registava 5-4 a favor do grego no segundo parcial.

A certa altura, o árbitro desviou o olhar de Medvedev e deixou-o a falar sozinho, o que ainda irritou mais o 2.º cabeça-de-série do Australian Open. “Olha para mim! Estou a falar contigo! Dá-lhe coaching porque o pai dele está a falar em todos os pontos”, rematou o russo, que saiu da situação sem levar um warning.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jacquelinearq/status/1487013443534213124

Já depois de Tsitsipas selar mesmo a vitória na segunda partida, Medvedev voltou a dirigir-se ao árbitro antes de seguir para o toilet break. “Tu és, como é que posso dizer… Um ‘small cat'”, disparou o número dois mundial, encontrando uma forma alternativa de chamar um nome que certamente lhe valeria um warning imediato e uma multa.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DominicMEME/status/1487014855798263814

Bola Amarela