Nuno Borges segue imparável para os quartos-de-final em Antalya

Por Bola Amarela - Fevereiro 4, 2021
nuno-borges2
FOTO FPT

Pé no acelerador e sem olhar para trás! Nuno Borges continua em grande forma na Turquia e somou mais uma vitória, desta feita feita rumo aos quartos-de-final do ITF M15 de Antalya. O português, número 396 ATP, não teve problemas para ultrapassar o qualifier italiano Pietro Rondoni (649.º), triunfando com os parciais 6-4 e 6-2.

O maiato, de 23 anos, até começou mal o encontro, mas rapidamente recuperou a concentração e impôs-se forma natural. Essa desvantagem de 2-0 no marcador rapidamente foi corrigida, antes de fechar a primeira partida com 6-4. Borges não olhou mais para trás e entrou com tudo no segundo parcial, acabando o encontro com um aproveitamento perfeito nos pontos de break (quatro em quatro), enquanto só enfrentou essa break point que não salvou a abrir o encontro.

Contas feitas, o português vai agora à procura da terceira meia-final consecutiva em Antalya. Na primeira caiu para Giovanni Fonio, enquanto a segunda foi cancelada devido à chuva. No entanto, para fazer o hat trick de meias-finais, primeiro terá de ultrapassar o argentino Facundo Juárez (583.º).

Bola Amarela